2021-03-15 18:16:00
Presidente da Saneago Ricardo Soavinski visita Rio Verde
Na manhã do dia 25/02, o presidente da SANEGO Ricardo José Soavinski estve em Rio Verde com o prefeito Paulo do Vale e o vice-prefeito Dannillo Pereira.
Na manhã do dia 25/02, o presidente da SANEGO Ricardo José Soavinski estve em Rio Verde com o prefeito Paulo do Vale e o vice-prefeito Dannillo Pereira.
Quando demonstrou as autoridades o panorama atual e os projetos da Saneago para o município. Na sequência, foram na Estação de Tratamento de Água e na Captação do Ribeirão Abóbora.
No município, 100% da população é atendida com água tratada e, para reforçar e dar segurança ao sistema de abastecimento, está projetada a implantação da Captação Rio Verdinho, a ampliação da Captação Abóbora e da Estação de Tratamento de Água e a construção de uma nova ETA. Os investimentos somam R$ 197 milhões, beneficiando mais de 290 mil pessoas.
Agradecimento
Agradeço ao prefeito que está sempre trabalhando lado a lado com a Companhia e nos coloco à disposição para tratar qualquer demanda.
Maiores informações:
@saneago








