• redacao@oespaco.com.br
  • (64) 33612 - 1550
image
2023-11-12 11:26:30

Partido Novo lança a pré-candidatura de Daniel Câmara à Prefeitura de Rio Verde

 Em uma grande movimentação política, o Partido Novo anunciou no sábado, 28 de outubro de 2023, a implantação do diretório local e a pré-candidatura de Daniel Câmara à Prefeitura de Rio Verde durante o “Primeiro Encontro Regional” realizado no Auditório Hotel Vitória Régia.
O encontro não só delineou as propostas do partido para a região, mas também foi palco de apresentação de pré-candidatos a vereadores, mostrando o comprometimento do Partido Novo em fortalecer sua representação no legislativo municipal.
O evento, além de apresentar a visão e propostas do partido para a região, também serviu como espaço de discussão sobre a situação educacional local, especialmente a respeito da UNiRV. Daniel Câmara, o agora pré-candidato a prefeito, propôs a privatização da universidade, ressaltando a importância de redirecionar os recursos para a educação infantil e fundamental.
“Acreditamos que a solução é privatizar a UNiRV e beneficiar um número muito maior de cidadãos, garantindo uma base educacional sólida para todos, a UNIRV cumpriu seu papel com agente educacional público a muito tempo, agora está na hora de fazer história novamente na educação básica, enfatizou Câmara. O pré-candidato também expressou seu alinhamento com os ideais do Partido Novo, destacando valores como liberdade, estado menor e a importância de reduzir os impostos.
Flávio Pagotto, empossado como Presidente do Diretório de Rio Verde - Goiás, reafirmou o compromisso do partido em promover candidatos com espírito patriota, livres e de bons costumes, alinhados à missão de preparar o Brasil para o futuro.
O evento também contou com a participação de Alano Queiroz, vice-presidente da legenda em Goiás, que ressaltou a relevância de Rio Verde no cenário político. “Este encontro marca um passo significativo em nossa jornada para reconstruir o Brasil”, disse Queiroz.